Regras Oficial ADZ

    Compartilhe
    avatar
    VLADE
    Terrão
    Terrão

    Nome do Time : Laphroaig Futebol Club
    Mensagens : 104
    Data de inscrição : 30/08/2010
    Idade : 34
    Localização : SAMPA - LADO LESTE

    Regras Oficial ADZ

    Mensagem por VLADE em Qui 14 Out 2010 - 14:58

    1)MEMBROS DO CLÃ:

    1.1 - Membros pegos em algum tipo de falcatrua, clonando times, jogando sujo só para se beneficiar no jogo, serão expulsos sem dó! Não queremos este tipo de pessoa em nosso clã!

    1.2 - O membro deverá ser participativo, terá que sempre comparecer ao fórum e ajudar no que for necessário!

    1.3 - Regularidade em presença. Não toleraremos uma ausência muito grande sem prévio aviso. Se o membro justificar a ausência antes, deverá avisar por quanto tempo o mesmo se ausentará. Se este precisar se ausentar por mais tempo do que o previsto, que mande noticias pelo fórum e/ou por outro integrante do clã!

    1.4 – Se algum membro for pego solicitando vaga em outro clã, será excluído permanentemente do Clã ADZ.

    1.5 – Tudo que for postado no fórum do Clã ADZ (Táticas, projetos, dicas, fofocas, zuações, etc) deve ficar aqui! Qualquer membro pego vazando informações importantes será punido severamente e poderá até ser excluído do clã!

    1.6 - Ninguém tem o direito de tomar decisões sozinho! As decisões deveram ser tomadas em GRUPO!

    1.7 – O Conselho Administrativo do Clã ADZ tem total liberdade para tomar qualquer tipo de decisão que seja necessária para o clã, desde mudar as regras até desligar algum membro do clã! Os mesmos também estão encarregados de averiguar a participação dos demais membros e receberam carta branca para chamar a atenção de qualquer membro, sempre que eles acharem necessário! Por isso, os respeitem e ouça-os, pois os conselhos e avisos deles serão preponderantes para a sua permanência no clã.

    2) TÓPICOS E MENSAGENS

    2.1 - Procurar sempre colocar suas mensagens nos Fóruns relativos ao assunto.

    2.2 - É expressamente proibida à abertura de tópicos ou mensagens que contenham agressões verbais, ofensas pessoais a qualquer membro do clã. Estes tópicos ou mensagens serão automaticamente apagados pela administração, sem aviso prévio. Os responsáveis estarão sujeitos a banimento do clã.

    2.3 - Ao postar uma pergunta, tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros membros do clã não o freqüentam apenas para responder as suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir. Os participantes mais respeitados são sempre os que ajudam mais.

    2.4 - Ao responder uma mensagem, seja cortês. Não menospreze o outro só por que ele aparenta saber menos. Se não souber ou não quiser responder, não critique. Simplesmente não poste nada. Dedique seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

    2.5 - Os Fóruns não devem ser usados como única forma de comunicação contínua entre os usuários, mas são as principais formas de comunicação. Qualquer outro tipo de contato (a exemplo do MSN, Orkut e afins) é válido e positivo. Evite mensagens desnecessárias e com conteúdo inútil. Para contactos mais pessoais, sugerimos a utilização das "mensagens privadas".

    2.6 - É PROIBIDO:

    2.6.1 – "Floodar" o fórum (publicar mensagens sem nexo ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão);

    2.6.2 - Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;

    2.6.3 - Desmoralizar outros membros;

    2.6.4 - Criar mais de um login por pessoa;

    2.6.5 - Ocultar/mentir sobre sua identidade;

    2.6.6 – Postar demasiadamente fotos ou vídeos de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como de sexo explicito.

    2.6.7 - Ofender gratuitamente o Clã ADZ.


    3) ASSINATURAS e AVATARES

    3.1 - É importante que as assinaturas estejam dentro do padrão estabelecido (600 x 130), e está liberado o uso de userbars, desde que não haja um abuso muito grande com a utilização das mesmas.

    3.2 - Os avatares terão o tamanho máximo limitado pela configuração do fórum.

    3.3 – Todos os membros do Clã ADZ tem direito a uma assinatura nos padrões do clã, e a quaisquer outros serviços oferecidos pela nossa equipe de Design.

    4) DEVERES DO USUÁRIO

    4.1 - Colocar no título do tópico: [18+], para todo tópico/post que contenha material adulto;

    4.2 - Iniciar um novo tópico especificando claramente no título o assunto da mensagem.

    4.3 - Respeitar os moderadores/administradores/conselheiros.

    4.4 - Respeitar os outros usuários.

    5) NOVOS MEMBROS

    1º Passo (caminho opcional): O recruta tem que enviar o pedido via site, preenchendo o formulário de recrutamento por completo!

    2º Passo: Enquete de pré-aprovação. Após 5 dias no grupo de aspirantes, será criada uma enquete no fórum do clã. Os membros poderão votar em "Recrutar" ou "Dispensar". A enquete será encerrada 5 dias apos o inicio da enquete!

    3º Passo: Período de convivência: O aspirante deverá usufruir das áreas do fórum para se enturmar com os membros do clã. Até o 20º dia após ingresso no grupo de aspirantes, a participação e integração será analisada por um grupo avaliador.

    4º Passo: Enquete de aceitação. Apos os 20 dias de testes, será feita uma nova entrevista e será criada uma nova enquete na área de "Conselho para Recrutamento". Essa será a enquete final, que dirá se esse usuário será ou não um ADZ. Em caso de empate, a palavra final será do Presidente do clã. Caso o recruta não seja aceito, ele terá o seu cadastro no fórum cancelado, e só poderá solicitar o ingresso no clã novamente depois de um mês (30 dias).

    5º Passo: Categoria de Base: Ao chegar a está etapa o usuário já poderá se considerar um membro do clã ADZ, porém, ainda não Oficial. Antes, o usuário terá que passar pela categoria de base do clã (Projeto ADZ), para assim buscar a sua vaga na Elite do Clã ADZ. O usuário poderá se tornar Membro Oficial por meio de votação, ou se houver necessidade por critérios a serem divulgados pelos Administradores do clã.

    AVISO

    O membro que desrespeitar qualquer uma das cláusulas contidas em qualquer um dos artigos acima poderá ser posto em votação para sair do clã, sem aviso prévio. Caso o desrespeito persista, este será banido permanentemente.

    Toda conduta será avaliada primeiro pelo bom senso, depois pelas regras. Se todos tivéssemos bom senso, não precisaríamos de regras. O erro admite advertência. A persistência no erro admite banimento

      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017 - 6:13